VALORES ESPECIAIS Educação

Cursos de licenciatura da Unitau terão desconto em 2017

Vestibular da instituição tem inscrições abertas até o dia 18 de novembro


Em 29/09/2016 16:32 por redação/ Guia Taubaté


Cursos de licenciatura da Unitau terão desconto em 2017
Vestibular da instituição acontece no dia 20 de novembro (FOTO: Divulgação/ Arquivo Acom Unitau)

A Universidade de Taubaté (Unitau) divulgou nesta segunda-feira, 29 de setembro, que oferecerá valores especiais nas mensalidades de alguns cursos do Vestibular de Verão.

Os cursos de Geografia e Serviço Social terão desconto de 50% nas mensalidades durante todo o curso para os candidatos que iniciarem a graduação em 2017.

Já os cursos de licenciatura de Ciências Biológicas, Física, História, Letras, Matemática e Pedagogia, o desconto será de 40% nos dois primeiro semestres. Os valores diferenciados valem para os ingressantes do Vestibular de Verão deste ano que iniciem a graduação em 2017.

“A universidade, em seu papel de formadora de indivíduos, lança esta iniciativa com o objetivo de fortalecer as licenciaturas. É preciso formar professores de qualidade para que haja a formação dos demais profissionais”, afirma a Profa. Ma. Cláudia Maria de Oliveira Souza, diretora do Departamento de Ciências Sociais e Letras.

A Universidade de Taubaté está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão até o dia 18 de novembro. O Valor é de R$ 50 para cursos e R$ 380 para Medicina. Os interessados devem fazer a inscrição pelo site da Unitau. A prova acontece no dia 20 de novembro. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais