FORA DE CASA Esporte

Desfalcado, Handebol Taubaté encara São Caetano pela Liga Nacional

Sem Alemão e Thiago, equipe do Vale do Paraíba encara o atual campeão dos Jogos Abertos do Interior


Em 29/09/2016 12:13 por redação/ Guia Taubaté


Desfalcado, Handebol Taubaté encara São Caetano pela Liga Nacional
Taubateanos vão em busca de mais uma vitória (FOTO: Divulgação/IHF)

O Handebol Taubaté vai até o Grande ABC nesta quinta-feira, 29 de setembro, para encarar o São Caetano, pela Liga Nacional. A partida acontece às 19h, no Ginásio EDA, em São Caetano do Sul.

A equipe da casa, comandada pelo novo técnico da Seleção Brasileira, Washington Nunes, vem embalada pelo título dos Jogos Abertos do Interior, conquistado no último sábado, dia 24, fato que preocupa o treinador pelo desgaste físico da equipe.

“Jogar contra o Taubaté é extremamente difícil. Precisamos fazer uma avaliação do estado físico dos atletas para esta partida. Tivemos quatro jogos em quatro dias na última semana e estamos preocupados com o desgaste muscular. Acredito que nossa maior dificuldade será compor a equipe, levando em conta que já temos outra partida, no sábado, contra Pinheiros”, afirmou Washington.

O treinador do Taubaté, Marcus Tatá, também espera um confronto difícil nesta quinta-feira. “São Caetano é um time de alto nível e muito complicado de bater em casa. É um rival direto pela liderança. Acho que será uma partida muito boa tecnicamente. Temos as baixas por lesão do Alemão e do Thiago, que são jogadores importantes, mas esperamos que o nível do time continue igual”, disse.

Além da Liga Nacional, o Handebol Taubaté disputa atualmente o Super Paulistão. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais