MAIS UMA VITÓRIA Esporte

Futsal Taubaté segue invicto na Copa Paulista

Taubateanos vencem clássico regional contra o Yoka Guará e assumem liderança do grupo na competição


Em 26/09/2016 10:57 por redação/ Guia Taubaté


Futsal Taubaté segue invicto na Copa Paulista
Fabinho marcou o primeiro gol do Taubaté (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

O Futsal Taubaté segue invicto na Copa Paulista. Na última sexta-feira, 23 de setembro, o time venceu o Yoka Guará por 3 a 0, no ginásio da Vila Aparecida. Com o resultado obtido, os taubateanos somam agora duas vitórias e um empate, na liderança do grupo.

A primeira etapa começo bem equilibrada e os dois times tiveram oportunidades de abrir o placar. Já no segundo tempo, aos três minutos, o pivô Fabinho balançou as redes para os donos da casa. Aos 17 minutos, Jojô ampliou para os anfitriões com um chute de fora da área. O ex-Taubaté Max diminuiu para os visitantes, mas Fabinho balançou as redes novamente para os taubateanos e fechou a conta.

“Enfrentamos um adversário muito bem treinado e sabíamos das dificuldades, mas colocamos em prática as jogadas ensaiadas e saímos com o resultado positivo. Demos um passo importante, alcançamos a primeira posição e estamos focados na classificação”, ressaltou Fabinho, autor de dois gols.

No dia 30, os taubateanos tentam manter a liderança da chave contra Mogi das Cruzes, às 19h45, no ginásio José Limongi Sobrinho, na Grande São Paulo. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais