ELEIÇÃO INTERNA Serviços

Motorista é eleito funcionário do ano na Câmara

Motorista Mário Sérgio Pimentel Barquet venceu por 75 votos, dentre os 92 computados; ele e outros serão homenageados no dia do funcionário público


Em 30/09/2016 16:05 por redação/ Guia Taubaté


Motorista é eleito funcionário do ano na Câmara
(FOTO: Barquet (foto) recebeu 75 votos na eleição interna)

Os servidores da Câmara de Taubaté participaram de uma votação interna para eleger o funcionário destaque do ano de 2016. O motorista Mário Sérgio Pimentel Barquet foi eleito por 75 votos, dentre os 92 computados.

Funcionário da Casa há mais de 26 anos, Barquet irá se aposentar ao final de 2016. Para ele, a homenagem representa o reconhecimento por parte dos colegas. “Agradeço o voto de todos”, destacou.

A eleição foi coordenada pela AFMT (Associação dos Funcionários Municipais de Taubaté), que ajuda a escolher anualmente o servidor destaque da Câmara, do IPMT (Instituto de Previdência do Município), da Prefeitura e da Universidade de Taubaté, desde 1990. O presidente da Associação, André dos Santos, classificou o ato como uma oportunidade de gratificar o trabalho dos servidores e elogiou a prática.

Seguido por Barquet, Carlos Verdelli foi o segundo servidor mais votado. Ele recebeu três votos. Ricardo Rodrigo Santos e Ismael Guimarães empataram em terceiro lugar, cada um com dois votos.

Na terça-feira, 25 de outubro, a Câmara realizará solenidade comemorativa ao dia do funcionário público, que acontecerá no plenário Jaurés Guisard, às 20h. Além de Barquet, trabalhadores do IPMT, da Prefeitura e da Unitau serão homenageados durante o evento.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais