GRATUITA Cultura

Oficina de mosaico decorativo é atração de outubro no Sesc

Inscrições para participantes com Credencial Plena têm início no dia 1; demais interessados podem se inscrever a partir do dia 4


Em 29/09/2016 12:22 por redação/ Guia Taubaté


Oficina de mosaico decorativo é atração de outubro no Sesc
Oficina propõe a técnica de Mosaico Figurativo (FOTO: Divulgação)

Os sábados de outubro terão uma atividade especial no Sesc Taubaté. Nos dias 8, 15 e 22 do próximo mês, a unidade oferece uma oficina de Mosaico Decorativo. As vagas são limitadas e a atividade é gratuita.

A oficina propõe a técnica de Mosaico Figurativo, reutilizando pequenos fragmentos de azulejo cerâmico na elaboração de desenhos figurativos. Nesse curso, os alunos desenvolvem habilidades em criar mosaicos utilizando a técnica do método indireto (aplicação das pastilhas uma a uma) o que permite observar como a construção do mosaico vai progredindo.

As inscrições para a oficina de Mosaico Decorativo abrem neste sábado, 1º de outubro, para os participantes com Credencial Plena, ou seja, os trabalhadores do comércio, serviço e turismo. Para os demais interessados será possível efetuar a inscrição a partir do dia 4.

O telefone para a realização do cadastro é o (12) 3634-4033. O Sesc está localizado à Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais