ELEIÇÕES 2016 – GUIA TAUBATÉ Politíca

Pollyana Gama aposta em planos municipais para fazer “nova política”

Candidata fala em aproximação com a sociedade para futuros planejamentos, caso eleita; professora ressaltou importância da geração de empregos


Em 22/09/2016 17:00 por Mário Pereira



A candidata à Prefeitura de Taubaté, Pollyana Gama (PPS), disputa o cargo pela primeira vez em sua carreira política. Eleita em três oportunidades para a Câmara Municipal, a professora pode se tornar a primeira mulher a ocupar efetivamente o posto mais alto do Palácio Bom Conselho.

Em entrevista concedida ao Guia Taubaté, a candidata falou em criar planos municipais e discutir melhorias para a cidade junto à população. Pollyana criticou aquilo que chama de “velha política”, em referência às últimas gestões na Prefeitura, e falou em gerar empregos para as famílias de Taubaté.

Entre suas principais propostas, está a ampliação das unidades de ESF (Estratégia e Saúde da Família), superar o desafio da retaguarda de leitos hospitalares, reestruturar a Secretaria de Educação, diversificar o Parque Tecnológico e ampliar a Atividade Delegada para bairros mais distantes e para a zona rural.

Confira na entrevista acima as inspirações políticas e as principais propostas de Pollyana Gama.  

Entrevistas Guia Taubaté     
Entre os dias 19 e 25 de setembro, o Guia Taubaté divulga as entrevistas com as principais propostas dos candidatos à Prefeitura do Município.

Foi estabelecido com os candidatos o tempo máximo de 10 minutos, sendo 30 segundos para apresentação, 1 minuto de resposta para cada tema, 1 minuto para citação de uma referência política municipal e uma nacional, além de 1 minuto e 30 segundos para considerações finais.

O 1º turno das eleições acontece no dia 2 de outubro. Acompanhe a cobertura das eleições municipais no Guia Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais