PESQUISAS Politíca

Reprovação do governo de Michel Temer cresce em Taubaté e São José

Pesquisas da Mind e do Ibope apontam que avaliação positiva da gestão do peemedebista diminuiu em um mês


Em 26/09/2016 12:05 por redação/ Guia Taubaté


Reprovação do governo de Michel Temer cresce em Taubaté e São José
Michel Temer assumiu a presidência no dia 31 de agosto (FOTO: Eduardo Braga/ Reprodução Facebook)

A aprovação do governo do presidente Michel Temer (PMDB) caiu nas cidades de Taubaté e São José dos Campos. Em pesquisa realizada pelo Ibope e pela Mind, a avaliação sobre a administração do peemedebista teve uma queda entre os meses de agosto e setembro.

Na cidade, em pesquisa do Ibope, apenas 14% da população disse aprovar o governo de Temer. Em avaliação realizada em agosto, esse número era de 18%.

Já em Taubaté, o índice de ótimo e bom alcançou 18% em levantamento da Mind. Na sondagem anterior, em agosto, Temer era aprovado por 19%.

Em São José, 34% dos entrevistados classificaram o atual governo como ruim ou péssimo. Para outros 32%, Temer faz uma administração regular.

Os entrevistados em Taubaté que avaliaram o governo como ruim ou péssimo, somaram 29%. Outros 31%, acreditam que Temer faz uma gestão regular.

Michel Temer assumiu a presidência em definitivo no dia 31 de agosto, após a conclusão do julgamento do processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT), que afastou em definitivo a ex-presidente da função. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais