ENTRE 26 E 30 DE SETEMBRO Cultura

Senai realiza feira de profissões no Taubaté Shopping

Público pode conferir evento até a próxima sexta-feira, dia 30; intuito é aproximar as pessoas dos cursos oferecidos na instituição


Em 26/09/2016 16:12 por redação/ Guia Taubaté


Senai realiza feira de profissões no Taubaté Shopping
Feira teve início nesta segunda-feira (26) (FOTO: Divulgação)

Teve início nesta segunda-feira, 26 de setembro, a feira de profissões do Senai. O evento acontece no Taubaté Shopping e segue até a próxima sexta-feira, dia 30, com diversas atrações.

Um estande será destinado a apresentar as seis áreas de aprendizado pelo Senai: Formação Inicial Continuada, Aprendizagem Industrial, Curso Técnico, Curso Superior, Pós-Graduação e Relacionamento com a indústria.

O atendimento ao público no local acontecerá das 10h às 22h, com a participação de professores e consultores da instituição de ensino.

Com o intuito de aproximar o público do Senai, peças desenvolvidas pelos alunos da instituição, como motores estacionários e projetos pensados para a inclusão de deficientes serão algumas das atrações disponibilizadas.

O evento contará ainda com a distribuição de folders, estandes de livros e brincadeiras – como a ‘nervo teste’ – e distribuição de brindes. Além disso, está programado para terça e sexta, às 19h, um show da banda Musical Senai Taubaté, formada por alunos da escola. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais