CLÁSSICO Esporte

Troca de ingressos para duelo entre Taubaté e Sesi começa quinta-feira

Partida que será realizada no ginásio do Abaeté terá em quadra campeões olímpicos como Wallace, Éder, Bruninho, Serginho e Lucão


Em 20/09/2016 16:50 por redação/ Guia Taubaté


Troca de ingressos para duelo entre Taubaté e Sesi começa quinta-feira
Caldeirão do Abaeté deve ter receber bom público no próximo sábado (FOTO: Mário Pereira/ Arquivo Guia Taubaté)

O ginásio do Abaeté recebe um clássico do voleibol brasileiro no próximo sábado, 24 de setembro. O time da casa, Vôlei Taubaté, recebe o Sesi-SP pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Os torcedores que desejam ver em quadra campeões olímpicos como Wallace, Éder, Bruninho, Serginho e Lucão, devem ficar atentos. A troca de ingressos tem início nesta quinta-feira, dia 22. Caso sobre ingressos, a troca continuará normalmente na sexta-feira, dia 23.

Serão disponibilizados ingressos no ginásio da CTI (400 bilhetes), que podem ser adquiridos das 8h30 às 18h; e também na loja Loucos por Esporte (400), no Via Vale Garden Shopping, das 10h às 22h.

O torcedor deverá fazer a troca portando o CPF que poderá ser trocado por até 2 ingressos (titular do CPF deverá estar presente). Para adquirir o bilhete será preciso doar 1kg de alimento não perecível para cada ingresso. Portanto, para adquirir 2 ingressos é preciso levar 2 quilos de alimentos. Crianças de até 4 anos não precisam do bilhete. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais