ELEIÇÕES 2016 – GUIA TAUBATÉ Politíca

Vera Saba fala em gerar 20 mil novas vagas de emprego no município

Candidata quer ser a primeira mulher eleita prefeita de Taubaté; criação de creches noturnas e investimento em empreendedorismo estão entre suas propostas


Em 24/09/2016 17:00 por Mário Pereira



A candidata à Prefeitura, Vera Saba (PMB), quer fazer a cidade de Taubaté voltar a ser referência na região. Experiência como vice-prefeita e vereadora é sua aposta para assumir o Palácio Bom Conselho.

Em sua entrevista ao Guia Taubaté, a candidata falou que deseja construir um hospital municipal, criar creches noturnas, implantar o veículo leve sob trilho na cidade e vencer a crise, com a criação de 20 mil novas vagas de emprego.

Além dessas medidas, Vera deseja valorizar os taubateanos em diversas áreas, como cultura e esporte. Caso seja eleita, ela quer criar um centro de referência para os atletas e expandir a escola Fêgo Camargo para outras regiões do município.

Confira na entrevista acima as inspirações políticas e as principais propostas de Vera Saba.  

Entrevistas Guia Taubaté     
Entre os dias 19 e 25 de setembro, o Guia Taubaté divulga as entrevistas com as principais propostas dos candidatos à Prefeitura do Município.

Foi estabelecido com os candidatos o tempo máximo de 10 minutos, sendo 30 segundos para apresentação, 1 minuto de resposta para cada tema, 1 minuto para citação de uma referência política municipal e uma nacional, além de 1 minuto e 30 segundos para considerações finais.

O 1º turno das eleições acontece no dia 2 de outubro. Acompanhe a cobertura das eleições municipais no Guia Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais