PRÉ-TEMPORADA Esporte

Burrão e Volta Redonda-RJ empatam em jogo-treino

Apesar da igualdade, Taubaté é melhor e domina jogo contra equipe da elite do futebol carioca


Em 16/01/2017 09:44 por redação/ Guia Taubaté


Burrão e Volta Redonda-RJ empatam em jogo-treino
Alan Mota domina a bola com classe no jogo amistoso contra o Voltaço (FOTO: Wallace Feitosa/Volta Redonda FC)

Com a estreia da Série A2 do Campeonato Paulista mais próxima, o EC Taubaté segue realizando jogos-treino. O último foi realizado no sábado, dia 14, contra o Volta Redonda-RJ, na casa do adversário. Os dois tempos da partida terminaram sem gols marcados.

O elenco do Burrão que atuou no primeiro tempo foi o seguinte: Maurício; Rafael Ferro, Renan Dutra, Thales e Pedro Henrique; Alex Silva, Alan Mota; Rychely, Léo Aro e Thiago Tremonti; Everton (Caíque).

A melhor oportunidade nos primeiros 45 minutos foi do Taubaté. O volante Alan Mota arriscou um chute de fora da área e obrigou o goleiro adversário a fazer uma boa defesa.

Na segunda etapa o técnico Evaristo Piza fez algumas modificações. Entraram em campo os jogadores Célio Gabriel; Rafael Ferro, Renan Dutra, Thales e Rodrigo Soares; Alex Silva e Alan Mota; Luciano, Cassinho e Gabriel; Caíque. Depois de quinze minutos, o treinador fez mais algumas modificações e o time ficou escalado com Célio Gabriel; Israel, Edgard, Juninho e Rodrigo Soares; Rai Diego e Nildo; Cassinho, Luciano e Gabriel (Alisson); Rafael Rosa.

O Burrão chegou a acertar a trave do adversário, após chute de Luciano. Rafael Rosa também chegou com perigo ao gol do Voltaço, mas a partida terminou em igualdade.

Os atletas ganharam folga após a atividade e voltam às atividades na tarde de hoje, dia 16. O próximo jogo-treino acontece na próxima quarta-feira, dia 18, contra o Atibaia-SP, às 9h30, no Joaquinzão. O treino terá portões abertos para os torcedores.

A estreia do Taubaté na Série A2 acontece no dia 29 de janeiro, contra o Mogi Mirim, no Joaquinzão. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais