CARNAVAL 2017 Cultura

Atual campeã, Estiva apresenta desfile grandioso na Avenida do Povo

Samba-enredo da Vermelho e Branco é cantado a plenos pulmões pelo público; escola apresentou problemas com o último carro e precisou correr em alguns momentos


Em 26/02/2017 01:57 por Mário Pereira


Atual campeã, Estiva apresenta desfile grandioso na Avenida do Povo
Carro abre-alas da Boêmios da Estiva (FOTO: Tamires Camargo/ Guia Taubaté)

Sempre soberana, a Boêmios da Estiva apresentou mais um belo desfile no Carnaval 2017 de Taubaté. Atual campeã, a Vermelho e Branco trouxe um tema complexo para a Avenida do Povo.

Com o enredo “Que a Paz esteja convosco”, a escola mostrou como o homem afetou o mundo desde a sua criação. Fome, guerra, peste e morte foram representadas de forma leve pela Estiva.

Os destaques da escola ficaram para a bateria do Mestre Ronaldo “Nal” e para o samba enredo, cantado a plenos pulmões pelos milhares de torcedores da Vermelho e Branco que estavam na Av. do Povo.

A escola quase foi prejudicada pelo último carro alegórico, que apresentou problemas na entrada da avenida. Grandiosa, com outros três carros e diversas alas, a Estiva precisou correr no fim para completar o tempo em 57 minutos, dentro do tempo permitido.

Até o momento, duas escolas já se apresentaram pelo Grupo Especial. A madrugada de desfiles continua com a Mocidade Alegre da Vila das Graças. A Acadêmicos da Santa Fé encerra as apresentações na Avenida do Povo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais