ATRASO DE 2 ANOS Serviços

Chaves do conjunto habitacional no Novo Horizonte são entregues

Apartamentos haviam sido prometidos para agosto de 2014; empreendimento integra programa Minha Casa Minha Vida


Em 01/02/2017 09:14 por redação/ Guia Taubaté



Depois de dois anos de atraso, a Prefeitura de Taubaté entregou as chaves dos 864 apartamentos do conjunto habitacional do Novo Horizonte. A entrega aconteceu nesta terça-feira, dia 31.

Segundo a administração municipal, a entrega das chaves foi adiada por problemas com a documentação.

O empreendimento é uma parceria entre a Prefeitura de Taubaté, a Caixa Econômica Federal, como gestora do Programa Minha Casa Minha Vida (Governo Federal), Casa Paulista (Governo Estadual), e o gestor do empreendimento, Banco do Brasil.

Todos os beneficiários tiveram seus cadastros aprovados e atenderam todas as condicionalidades exigidas pelo Programa. Os apartamentos serão destinados às pessoas com renda familiar mensal de até R$ 1.800 que vão pagar a partir de 5% de sua renda ao Banco do Brasil, sendo que 3% das unidades são reservadas a idosos e outras 3% às pessoas com deficiência.

São três condomínios com 18 torres cada e 16 apartamentos por torre; totalizando 288 apartamentos em cada um. Todos os apartamentos possuem 50 m², com sala, 2 quartos, 1 banheiro, cozinha e área de serviço. O local também conta com playground, área de lazer com churrasqueira, quadra poliesportiva e garagem.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais