MUDANÇAS Mobilidade

Trânsito na região da Av. do Povo é alterado por conta do Carnaval

Trecho da “passarela do samba” está parcialmente interditado para montagem da estrutura; rua principal em Quiririm será fechada nesta quinta-feira (23)


Em 22/02/2017 10:36 por redação/ Guia Taubaté


Trânsito na região da Av. do Povo é alterado por conta do Carnaval
Av. do Povo recebe os desfiles no sábado de Carnaval (FOTO: Acervo/ Guia Taubaté)

Os motoristas que trafegam pela região central de Taubaté devem ficar atentos no período de Carnaval. A Prefeitura anunciou as mudanças no trânsito para o período de folia.

Palco da folia na cidade, a Av. do Povo foi parcialmente interditada nesta terça-feira, dia 21, para montagem da estrutura, na parte coberta da via. A via será interditada totalmente no sábado, dia 25 de fevereiro, a partir das 18h, até o encerramento dos desfiles, já na madrugada de segunda-feira, dia 26. A liberação total da avenida acontece na quarta-feira de Cinzas, dia 1º de março, após a desmontagem da estrutura.

As vias alternativas para a interdição na Av. do Povo serão as avenidas Inglaterra, Tiradentes, John Kennedy e Juscelino Kubitscheck.

No Quiririm, haverá interdição da rua Coronel Marcondes de Matos (rua principal). Os bloqueios de trânsito começam nos dias 23 e 24, a partir das 19h, para a realização do Festival de Marchinhas.

Durante os quatro dias de folia, a interdição na via do distrito será das 14h à meia noite, para as matinês, desfiles de blocos e carnaval de rua. De acordo com a prefeitura da cidade, todas as intervenções viárias contarão com sinalizações adequadas e agentes de trânsito para dar apoio local.

Ônibus
No sábado de Carnaval, dia 25, as linhas de ônibus trabalharão em horários especiais para atender o público na Av. do Povo.

A partir das 23h, os ônibus começam a transitar pela região, com horário de término previsto às 3h, podendo ser estendido em razão da demanda de passageiros. Os pontos de embarque e desembarque serão concentrados na Av. Tiradentes, próximo à sede da Prefeitura. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais