REDE DE ATENÇÃO BÁSICA Saúde

Inauguração da UBS Mais Independência é agendada para sexta-feira (24)

Rede de atenção básica contará com atendimento de cardiologista, endocrinologista e ortopedista


Em 22/03/2017 16:33 por redação/ Guia Taubaté



A nova UBS (Unidade Básica de Saúde) Mais do bairro Independência será inaugurada na próxima sexta-feira, 24 de março, às 10h.

Essa será a quarta UBS Mais a ser implantada no município. Essas unidades agregam o atendimento da rede de atenção básica a consultas com especialistas.

A UBS Mais Independência passa a contar com o atendimento de cardiologista, endocrinologista e ortopedista. As consultas com estes especialistas deve começar em abril, prazo, segundo a Prefeitura, necessário para a organização da agenda de consultas.

Além dos moradores do Independência, também serão encaminhados para consultas os pacientes atendidos nas unidades do Novo Horizonte, Bonfim, Quiririm e Santa Tereza.

Toda a equipe de profissionais de saúde da atenção básica do antigo Pamo Independência, que estava em atendimento no Pamo Cidade Jardim desde dezembro do ano passado, volta para sua unidade de origem a partir do dia 24, assim com a vacinação. As agendas de consultas estão mantidas.

Os moradores do Cidade Jardim permanecerão sendo atendidos na unidade de ESF (Estratégia de Saúde da Família) Continental.

A UBS Mais Independência está localizada na Av. Independência, nº 1.640. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais