HOSPITAL UNIVERSITÁRIO Saúde

Unitau e Prefeitura acertam cessão de uso de área do HU

Parte da área do Hospital Universitário será utilizada para instalação de leitos de internação do Pronto Socorro Municipal


Em 24/03/2017 18:59 por redação/ Guia Taubaté


Unitau e Prefeitura acertam cessão de uso de área do HU
Hospital Universitário está localizado na Av. Granadeiro Guimarães (FOTO: Acervo/ Guia Taubaté)

Na tarde da última quinta-feira, 23 de março, o prefeito Ortiz Junior (PSDB) e o reitor da Unitau (Universidade de Taubaté), o professor Dr. José Rui Camargo, assinaram o termo de cessão de uso de parte da área do Hospital Universitário de Taubaté para a instalação dos leitos de internação do Pronto socorro Municipal.

Para isto, serão realizadas obras de adaptação do espaço onde hoje está localizado o Hemonúcleo. As obras estão previstas para começar a partir de 2 de abril. 

O Hemonúcleo, de responsabilidade do governo do Estado, deve funcionar provisoriamente no local nos próximos 90 dias, até que seja definido um novo endereço.

Segundo a Prefeitura, a transferência dos leitos de internação do PS para o Hospital Universitário vai garantir mais conforto aos pacientes.

O Pronto Socorro está em fase final de obras e, com a transferência dos leitos, deve se transformar em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para a região central de Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais