VAGA NO IBB Educação

Unitau realiza processo seletivo para professor temporário

Vaga é para trabalhar no Instituto Básico de Biociências (IBB); seleção abrange prova escrita e a avaliação da pontuação de títulos


Em 21/03/2017 11:00 por redação/ Guia Taubaté


Unitau realiza processo seletivo para professor temporário
Vaga é para professor temporário no IBB da Unitau (FOTO: Corbis Image)

Até o dia 29 de março, a Universidade de Taubaté (Unitau) estará com inscrições abertas para o processo seletivo que oferece uma vaga para professor temporário no Instituto Básico de Biociências (IBB).

Os interessados devem ter graduação em: Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição ou Odontologia. As matérias incluem Anatomia, Anatomia Geral, Anatomia Humana, Anatomia Musculoesquelética e Neuroantomia.

As inscrições podem ser feitas das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, de segunda-feira a sexta-feira, na secretaria da Comissão Especial de Concursos (Cecon), localizada na Av. Nove de Julho, nº 246, no Centro. A ficha e o boleto com o valor da taxa, de R$ 80, podem ser encontrados no site da instituição, e devem ser apresentados devidamente preenchidos no momento da inscrição.

O processo seletivo abrange uma prova escrita e a avaliação da pontuação dos títulos (Mestre, Doutor ou Especialista). A prova será realizada dia 6 de abril, às 9h, no Departamento de Engenharia Mecânica, que fica no Campus da Juta, na Rua Daniel Danelli, s/n, no bairro Jardim Morumbi.

O resultado será divulgado no site da Unitau, a partir do dia 7 de abril. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais