REQUERIMENTO Politíca

Vereadores cobram maior número de policiais na Atividade Delegada

Alexandre Vilela destacou o fato de bairros não possuírem mais a ronda realizada pela parceria entre Prefeitura e Estado


Em 22/03/2017 11:55 por redação/ Guia Taubaté


Vereadores cobram maior número de policiais na Atividade Delegada
Policiais durante serviço da Atividade Delegada (FOTO: Acervo/ Guia Taubaté)

Entre os temas que foram para votação na Câmara de Taubaté no último dia 20, está o número de policiais que realizam a atividade delegada em Taubaté.

Os parlamentares aprovaram um requerimento do vereador Alexandre Vilela (PTB), que considera o fato de muitos bairros não possuírem mais a ronda realizada pelo serviço.

A Atividade Delegada é uma parceria entre Prefeitura e Estado, que permite aos policiais atuarem remunerados pelo município no horário de folga do serviço na Polícia.

Ainda sobre o policiamento, teve aval do plenário o requerimento do vereador Dentinho (PV), que pede a implantação de um posto na Praça Santa Terezinha. Ele considera que o local recebe milhares de pessoas diariamente, principalmente no período noturno, e que requer atenção especial devido aos inúmeros comerciantes no entorno da praça.

Dentinho também sugeriu, por meio de outro requerimento, a implantação de um posto de informações turísticas na Praça Santa Terezinha. A justificativa do vereador levou em conta o fato de a cidade ser turística e carregar o título de capital nacional da literatura infantil. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais