PARTE DA REVITALIZAÇÃO Mobilidade

Vias do Quiririm sofrem mudanças a partir de domingo (19)

Principal rua do distrito, Cel. José Benedito Marcondes de Mattos passará a ser mão única


Em 16/03/2017 10:51 por redação/ Guia Taubaté


Vias do Quiririm sofrem mudanças a partir de domingo (19)
Novos sentidos estão em vermelho no mapa produzido pela Prefeitura (FOTO: Divulgação/ Prefeitura de Taubaté)

Passando por um processo de revitalização desde 2016, o distrito de Quiririm sofrerá agora mudanças viárias em algumas vias. As alterações passam a valer no próximo domingo, 19 de março.

Principal via do distrito, a rua Cel. José Benedito Marcondes de Mattos, passará a ser mão única, desde a rua Taubaté até a rua Helvino de Moraes.

Outras vias que cruzam a rua Cel. José Benedito Marcondes de Mattos também sofrerão mudanças.

A rua Virgílio Valério será mão única da rua Cel. José Benedito Marcondes de Mattos para a rua Dona Chiquinha de Mattos.

A av. Granadeiro Guimarães passa a ter sentido único da av. Washington Luíz para a Rua Dona Chiquinha de Mattos. A rua José Pistilli (antiga Rua Nove de Julho) será mão única da rua Dona Chiquinha de Mattos para a rua Alfredo Taino.

De acordo com a Prefeitura, todas as alterações foram discutidas com uma comissão de moradores do Quiririm. A sinalização viária já sendo implantada, além das faixas informativas, e agentes de trânsito estarão pelo distrito para orientar os motoristas.

Ônibus e vans
Com as alterações, as linhas do transporte público passam a ter novo itinerário no distrito a partir de domingo, dia 19.

As linhas 17 (Rodoviária Velha/Pinheirinho) e 20 (Rodoviária Velha/Maracaibo) terão seu percurso sentido bairro pelas vias: av. Carlos Pedroso da Silveira, rua Taubaté, rua Alfredo Taino, rua José Pistilli, av. Washington Luiz, rua Helvino de Moraes, av. Líbero Indiani e segue seu itinerário sentido Pinheirinho e Maracaibo.

Já no sentido Centro, o trajeto será: av. Líbero Indiani, rua Helvino de Moraes, av. Washington Luiz, rua José Pistilli (antiga rua Nove de Julho), rua Alfredo Taino, rua Taubaté, av. Carlos Pedroso da Silveira e segue seu trajeto sentido Rodoviária Velha.

Outra linha que será alterada é a 13 (Gurilândia/Quiririm/Santa Tereza), com mudança somente no itinerário no sentido Gurilândia. O novo trajeto será: rua Cel. Esdras Evilmerodach de Oliveira, av. Granadeiro Guimarães, rua Dona Chiquinha de Mattos, av. Líbero Indiani e segue sentido Centro.

As vias estão recebendo a sinalização de ponto de parada. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais