EM SEMANA DE TREINAMENTOS Esporte

Elenco do Vôlei Taubaté visita cerca de 700 alunos da Escola de Atleta

Lucarelli, Wallace, Rapha e todos os jogadores do time estiveram em contato com jovens no Sedes


Em 11/04/2017 18:38 por redação/ Guia Taubaté


Elenco do Vôlei Taubaté visita cerca de 700 alunos da Escola de Atleta
Wallace tira foto com jovens do projeto (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté )

Em preparação para o segundo jogo da semifinal da Superliga Masculina, o Vôlei Taubaté deu uma pausa nos treinamentos para dar trocar experiências com um grupo de torcedores.

Os jogadores foram até o Sedes (Sistema Educacional de Desenvolvimento Social), onde tiveram contato com cerca de 700 jovens do EAFI (Escola de Atleta e Formação Integral).

Durante o evento, os atletas do Taubaté conheceram a escola, conversaram e tiraram fotos, além de falar sobre a carreira profissional. Alguns alunos foram homenageados.

O levantador e capitão Rapha destacou o encontro e o próximo duelo contra o Sesi. “Feliz por ter participado disso ainda mais em uma semana que estamos trabalhando muito duro em busca do nosso sonho. Precisamos buscar mais vitórias e o melhoramento do time. Foi positiva [a visita] para ambos os lados e saímos de lá com a bateria cheia para fazer uma ótima semana de trabalho e um bom jogo em São Caetano”, concluiu.

Os taubateanos vão até São Caetano do Sul no próximo sábado, 15 de abril, para enfrentar o Sesi-SP, na segunda partida da série melhor de cinco jogos. O confronto está marcado para as 21h30.

Na primeira partida da semifinal, em Taubaté, o time comandado pelo técnico Cézar Douglas levou a melhor e venceu por 3 sets a 0. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais