- Guia Taubaté
Guia Taubaté
DOMTempo24º 15º
UV 8 - CPTEC-INPE
terça-feira, 18 de abril de 2017

Futebol feminino: Taubaté derrota Centro Olímpico pelo Paulista

Equipe mostra que derrota para Embu das Artes ficou para trás e garantem primeiros pontos na competição

por redação/ Guia Taubaté

Enviar para um amigo

Todos os campos são obrigatórios.
Futebol feminino: Taubaté derrota Centro Olímpico pelo Paulista Partida foi realizada no estádio Joaquinzão (Foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Depois de uma estreia com problemas no pré-jogo e goleada sofrida no decorrer da partida, o Taubaté se reabilitou no Campeonato Paulista de Futebol Feminino. No último domingo, dia 16, as taubateanas venceram o Centro Olímpico por 3 a 0, no estádio Joaquinzão.

As donas da casa balançaram as redes somente na primeira etapa. Os gols foram anotados por Natalia, duas vezes, e Ariane.

“Mais importante que vencer, era convencer e apreender. Demonstramos evolução dentro de campo com um elenco que conta com jogadores novas.  Estamos satisfeitos com o que o time apresentou, porém poderíamos ter feito mais gols”, destacou o técnico Arismar Júnior.

Artilheira da partida, a atacante Natalia elogiou o desempenho das companheiras de time. “A equipe foi muito obediente, soube trabalhar a bola e teve paciência para chegar ao gol. Temos que continuar trabalhando forte e tenho certeza que vamos longe”, disse Natalia, artilheira da equipe.

Com uma derrota e uma vitória no estadual, as taubateanas voltam a campo no dia 23 de abril contra o Juventus, fora de casa. Completam o grupo do Taubaté as seguintes equipes: Corinthians, Embu das Artes, Santos e São José. Os quatro melhores times avançam para a próxima fase.

PublicidadeGT

Servo Locações

Mesas, cadeiras e freezer ...

Comentários

O comentário não representa a opinião do Guia Taubaté e é de responsabilidade do autor da mensagem

Veja também



  • Dia dos Namorados
    2012