- Guia Taubaté
Guia Taubaté
Tempo25º 10º
UV 5 - CPTEC-INPE
quinta-feira, 20 de abril de 2017

Lucarelli prevê pressão sobre Taubaté no terceiro jogo contra o Sesi-SP

Ponteiro lembra que nova derrota representa eliminação para os paulistanos e por isso ele alerta sobre o fator psicológico dos atletas

por redação/ Guia Taubaté

Enviar para um amigo

Todos os campos são obrigatórios.
Lucarelli prevê pressão sobre Taubaté no terceiro jogo contra o Sesi-SP Ponteiro lembrou que partida pode ser a última chance do Sesi-SP se manter na série (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

O ginásio do Abaeté promete “ficar pequeno” nesta sexta-feira, 21 de abril. A equipe local, Vôlei Taubaté, tem a missão de derrotar o Sesi-SP na terceira partida da semifinal da Superliga, e carimbar a vaga na grande decisão. O jogo acontece às 21h, com transmissão do canal fechado SporTV.

Apesar da vantagem de 2 a 0 na série melhor de cinco jogos, o ponteiro Lucarelli acredita que os paulistanos irão entrar em quadra pressionados desde o começo, uma vez que a derrota pode representar a eliminação para o Sesi-SP.

“No último jogo conseguimos quebrar esse tabu de ganhar do Sesi na casa deles. Saímos na frente, eles conseguiram virar e conseguimos fechar o jogo. Foi uma vitória importante que mostra a força do grupo. Agora temos que nos preparar para sexta-feira, pois será outra batalha”, afirmou o atleta da Seleção Brasileira.

“Nosso time joga muito bem em casa, mas estamos jogando uma semifinal contra uma equipe qualificada. Como conseguimos fazer dois a zero eles vão vir com tudo, pois pode ser a última chance de continuarem na briga pela final. Vamos ter que suportar trabalhando o nosso psicológico”, completou Lucarelli.

Caso vença a terceira partida contra o Sesi-SP, o Vôlei Taubaté estará na grande decisão e aguardará o vencedor do duelo entre Sada Cruzeiro-MG e Campians-SP. Até o momento os mineiros estão em vantagem, com 2 a 0 na série. A terceira partida entre cruzeirenses e campineiros acontece no sábado, dia 22, em Contagem, Minas Gerais. 

PublicidadeGT

Cemitério Parque das Paineiras

O Cemitério Parque das Paineiras é o primeiro cemitério Parque de Taubaté!

Comentários

O comentário não representa a opinião do Guia Taubaté e é de responsabilidade do autor da mensagem

Veja também