CINEMATERNA Cultura

Projeto oferece sessão de cinema para mães com filhos de até 18 meses

Cinematerna exibe filme “A Cabana” nesta terça-feira, dia 25, no cinema do Taubaté Shopping


Em 24/04/2017 18:57 por redação/ Guia Taubaté


Projeto oferece sessão de cinema para mães com filhos de até 18 meses
Trocadores serão oferecidos para as mamães durante a sessão (FOTO: Divulgação)

O CineMaterna realiza sua primeira edição no Taubaté Shopping nesta terça-feira, 25 de abril. O programa oferece sessões de cinema para mães com bebês de até 18 meses.

O objetivo é fazer com que essas pessoas se divirtam e retomem a vida social e cultural após o parto.

A sessão desta terça-feira contará com a exibição do filme “A Cabana”, que é inspirado em um dos maiores best-sellers dos últimos tempos.

A sessão especial CineMaterna vai proporcionar um ambiente amigável para mães e bebês, com som do filme e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham. Haverá também trocadores dentro da sala de exibição, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente; e um 'estacionamento' de carrinhos de bebês.  Mães voluntárias vão recepcionar o público e estarão prontas para ajudar em caso de necessidade.

O filme “A Cabana” foi escolhido por meio de enquete no site da Associação CineMaterna e assim será em todas as sessões futuras do projeto. A mãe precisa se cadastrar e votar no filme que preferir. Basta ver os que estão em cartaz.

As sessões do CineMaterna serão sempre nas terceiras terças-feiras do mês, às 14h. Depois da sessão de estreia, que será gratuita, nas próximas será necessário que a mãe adquira seu ingresso na bilheteria. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais