DIRETÓRIO MUNICIPAL Politíca

PT de Taubaté tem candidatura única na eleição para presidência

Filiados ao partido vão às urnas no próximo domingo, dia 9; jornalista Júlia Martin é única candidata à liderança do diretório municipal


Em 06/04/2017 12:16 por redação/ Guia Taubaté


PT de Taubaté tem candidatura única na eleição para presidência
Júlia Martin foi pré-candidata do partido à prefeitura municipal em 2016 (FOTO: Reprodução/Facebook)

Sem representantes tanto no legislativo como no executivo de Taubaté, o PT inicia no próximo domingo, 9 de abril, o que chama de “processo de renovação” dentro do partido no município. Militantes da legenda irão às urnas, apesar de uma candidatura única à presidência do diretório municipal.

Pré-candidata do partido à Prefeitura de Taubaté em 2016, a jornalista Júlia Martin deve ser eleita presidenta na eleição interna do Partido dos Trabalhadores. Os filiados à legenda vão às urnas no Sindicato do Bancários.

Além da eleição, o PT de Taubaté realiza uma roda de conversa sobre o Movimento Sem Terra no Vale do Paraíba, às 9h, e um debate às 14h30, com o vereador de São José dos Campos, Wagner Balieiro. Ele fará uma análise de conjuntura e dará apoio na apresentação da nova diretoria do partido. Com exceção da eleição interna, os eventos são abertos à população.

A provável eleição de Júlia Martin acompanha o processo de renovação do partido no Vale do Paraíba. Em São José dos Campos, a eleição conta com dois candidatos à presidência local: André Diniz, de 28 anos, e Rafael Prado, de 33. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais