SINCOVAT Serviços

Sindicato do Comércio Varejista promove palestra gratuita sobre vendas

Atividade acontece na sede do Sincovat e busca apresentar uma visão para agilizar o processo de venda e tornar menos estressante para os envolvidos


Em 23/04/2017 14:55 por redação/ Guia Taubaté


Sindicato do Comércio Varejista promove palestra gratuita sobre vendas
Palestra é voltada para vendedores (FOTO: Divulgação/ Sincovat)

O departamento de cursos do Sincovat (Sindicato do Comercio Varejista de Taubaté e região) vai promover na próxima, terça-feira, 25, a palestra “Vendas do início ao SIM”.  O treinamento acontece a partir das 19h no auditório da sede do Sincovat, em Taubaté. As vagas são limitadas.

A ideia da palestra é apresentar de maneira dinâmica e envolvente uma visão onde as perguntas certas agilizam o processo de venda e as tornam menos estressantes para os envolvidos. Além disso, melhoram o resultado do vendedor.

O conteúdo será ministrado pelo professor e coordenador de pólo na UNIP (Universidade Paulista), e consultor e administrador de empresas José F. Silva Junior.

Entre as questões que serão respondidas pelo palestrante, estão: Porque as pessoas não gostam de vender? Os quatro aspectos determinantes em uma venda; O que realmente garante o "sim" do consumidor? Tipos de perguntas que vendem.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone 3632-6570. O Sincovat fica na Rua Visconde do Rio Branco, 51, 6º andar, no Centro de Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais