GOLEADA Esporte

Taubaté perde na estreia do Campeonato Paulista Feminino

Time sofre com imprevistos antes da partida e acaba goleado por Embu das Artes


Em 11/04/2017 11:38 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté perde na estreia do Campeonato Paulista Feminino
Primeira partida das taubateanas foi fora de casa (FOTO: Divulgação)

O time de futebol feminino do EC Taubaté não estreou da maneira que desejava no Campeonato Paulista. For de casa, as taubateanas foram goleadas por 4 a 0 para o time de Embu das Artes.

Segundo o treinador do equipe do Vale do Paraíba, imprevistos atrapalharam os planos do Taubaté.

“No futebol nem sempre as coisas acontecem da forma que nós queremos e a derrota também fortalece. Infelizmente ocorreram vários problemas antes da partida, como acidente na estrada, contratempo com inscrição de atleta, não tivemos preleção e aquecimento, e tudo isso acabou fazer toda a diferença dentro de campo. Fica de lição e agora vamos em busca das vitórias”, explicou o técnico.

“Não foi como a equipe desejava e vamos aprender com os erros. Temos muito que crescer no decorrer do torneio e dedicação não falta”, ressaltou a atacante Érika.

Apesar do resultado negativo, o elenco já está focado para o próximo confronto no dia 16, contra o Centro Olímpico, às 15h, no estádio Joaquinzão. “Vamos trabalhar muito essa semana visando ao próximo adversário e contamos com o apoio da nossa torcida”, completou o treinador. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais