BIOMEDICINA E NUTRIÇÃO Educação

Anhanguera de Taubaté anuncia novos cursos para o segundo semestre

Cursos de Nutrição e Biomedicina passam a ser oferecidos na segunda metade do ano; vestibular da instituição acontece no dia 20 de maio


Em 09/05/2017 12:15 por redação/ Guia Taubaté


Anhanguera de Taubaté anuncia novos cursos para o segundo semestre
Biomedicina forma o profissional para o mercado de diagnóstico clínico (FOTO: Pixabay)

A Faculdade Anhanguera de Taubaté passa a contar, a partir do segundo semestre, com dois novos cursos: Nutrição e Biomedicina. As inscrições para o vestibular, que contempla esses cursos, estão abertas e podem ser feitas pelo site www.vestibulares.br.

O curso de Nutrição forma o profissional para planejar um cronograma alimentar para indivíduos, empresas, escolas, hospitais, hotéis, restaurantes, entre outros. O estudante é preparado para identificar as necessidades nutricionais e orientar os clientes para uma alimentação adequada.

Já o curso de Biomedicina forma o profissional para o mercado de diagnóstico clínico (patologia clínica), com amplo horizonte para trabalhar em pesquisa. Dos campos de atuação em biomedicina, destacam-se: análises clínicas, biologia molecular, citogenética, acupuntura, banco de sangue, perfusão, toxicologia e outras.

A Faculdade Anhanguera de Taubaté conta com o Parcelamento Estudantil Privado (PEP), um programa de parcelamento das mensalidades sem juros. Atualmente existem duas modalidades ofertadas: o PEP30, no qual o aluno paga 30% da mensalidade, e o PEP50, no qual os estudantes pagam 50% das parcelas e tem a outra metade financiada.

No mesmo dia do vestibular, que acontecerá em 20 de maio, das 14h às 17h, será feito um concurso de bolsas de estudos para o vestibular 2017. Serão oferecidas bolsas de 50% e até 100% para os melhores colocados. O critério de seleção será a pontuação na prova do vestibular.

O processo seletivo da Anhanguera será realizado na unidade Vila das Graças de Taubaté, que fica na Av. José Olegário de Barros, nº 46/58.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais