FIM DE SEMANA Cultura

Aula de dança com trilhas de filmes dos Anos 80 é atração no Sesc

Atividade gratuita acontece no sábado e domingo, 6 e 7 de maio; músicas presentes em longas como Dirty Dancing e Flashdance


Em 05/05/2017 11:52 por redação/ Guia Taubaté


Aula de dança com trilhas de filmes dos Anos 80 é atração no Sesc
Atividade de dança acontece no Sesc Taubaté (FOTO: Mariana Krauss)

O fim de semana promete ser de muita música e dança no Sesc Taubaté. A unidade recebe nos dias 6 e 7 de maio, a Aula Aberta Ritmos – Filmes Anos 80. A atividade é gratuita e acontece das 14h às 15h no sábado e das 11h às 12h no domingo.

A proposta consiste em uma aula de ritmos com trilhas sonoras de filmes que foram sucessos de bilheteria na década de 1980 e que até hoje são considerados clássicos do cinema. Entre as trilhas presentes estão filmes como Dirty Dancing: Ritmo Quente e Flashdance – Em Ritmo de Embalo, trazendo aos participantes a experiência motora e o conhecimento sobre os longa metragens. A atividade será ministrada pelos instrutores de atividades físicas do Sesc.

Anos 80 em alta
Na sexta-feira, dia 12 de maio, acontece a Gincana Multifuncional Anos 80, uma gincana composta por provas inspiradas em cenas de treinos esportivos de filmes da década de 1980. A atividade acontece às 19h e é gratuita. Para participar é necessário efetuar uma inscrição no local 15 minutos antes do início da atividade. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais