CENTRO CULTURAL Cultura

Café com Viola recebe 5º Encontro de Violeiros na próxima semana

Evento acontece no Centro Cultural e será realizado no dia 18 de maio, data comemorativa do Dia do Violeiro


Em 10/05/2017 09:10 por redação/ Guia Taubaté


Café com Viola recebe 5º Encontro de Violeiros na próxima semana
Café com Viola será realizado no Centro Cultural Toninho Mendes (FOTO: Corbis Image)

A cidade de Taubaté recebe na próxima quinta-feira, 18 de maio, às 19h30, o 5º encontro de Violeiros da Região Metropolitana do Vale do Paraíba. O evento acontece dentro do Café com Viola, no Centro Cultural “Toninho Mendes”.

O Café com Viola, que é realizado pela Secretaria de Turismo e Cultura de Taubaté, estrou em fevereiro de 2017, e acontece todas as últimas sextas-feiras de cada mês. Excepcionalmente em maio, o evento será numa quinta-feira, para comemorar o Dia do Violeiro (18 de maio).

A ideia do programa é divulgar a música sertaneja (moda de viola), com muito bate-papo e com um delicioso café, ao estilo caipira, onde todos os participantes devem levar os ingredientes (café, pães, bolos, etc).

Os convidados do evento são: Rone e Roney, Sanfoneiro Ezequias, Rodrigues e Gouvêa, Gabrielzinho, Oliveira e Taguinani, Duo Esperança, Adelí e Guaraí, Pedrinho Sertanejo, Saturno e Jair Neves, Quatro amigos Sertanejos, Orquestra Canto da Viola, Robertinho e Paulo César, Tijolo e Miguel e Amarildo e Maurício.

O Centro Cultural “Toninho Mendes” está localizado na praça Coronel Vitoriano, nº 1, no Centro, próximo ao Convento Santa Clara. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais