POR MEIO DE CPI Politíca

Câmara irá investigar atuação da Labclim em Taubaté

Vereadora Gorete pediu abertura de uma CPI para apurar o grupo que realiza serviços de diagnósticos para o município


Em 10/05/2017 12:07 por redação/ Guia Taubaté



A Câmara de Taubaté, por meio de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), deverá investigar e apurar a atuação do Grupo Labclim Diagnósticos Laboratoriais, contratado para prestar serviços diagnósticos para o município, em decorrência das inúmeras reclamações dos pacientes em relação à qualidade do atendimento prestado. A abertura da Comissão foi solicitada pela vereadora Gorete (DEM), por meio do requerimento apresentado na sessão da última segunda-feira, 8 de maio.

De acordo com a autora, ultimamente tem sido crescente o número de reclamações por parte da população em relação aos serviços prestados pela empresa, principalmente em relação ao tempo de espera para a marcação dos exames, bem como para a entrega dos resultados, comprometendo consideravelmente o tratamento médico dos pacientes.

A composição da CPI deverá ser definida pelo presidente da Casa, Diego Fonseca (PSDB), assim como o prazo para conclusão da investigação. De acordo com o Regimento Interno, deverá presidir a Comissão a autora do requerimento.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais