UNIDADE V. DAS GRAÇAS Serviços

Debate sobre parto humanizado acontece na Faculdade Anhanguera

Encontro conta com a participação do coletivo Do Ventre ao Peito; entrada para população é gratuita


Em 21/05/2017 10:10 por redação/ Guia Taubaté


Debate sobre parto humanizado acontece na Faculdade Anhanguera
Tema do encontro será o parto humanizado (FOTO: Reprodução/Facebook)

Nesta segunda-feira, 22 de maio, a Faculdade Anhanguera, da unidade Vila das Graças, recebe um debate, com o tema “Parto Humanizado”. Participam do encontro especialistas do coletivo Do Ventre ao Peito e equipe técnica da deputada federal Pollyana Gama (PPS). A entrada é aberta à população.

A discussão acontece a partir das 19h30, no auditória da instituição, que está localizada à Av. Dr. José Olegário de Barros, nº 46/58.

O tema gira em torno do parto que permite as mães a vivenciarem integralmente a experiência do parto natural.

Para debater o tema participação Natália Carolina Faria (graduada pela Universidade de São Paulo, consultora em aleitamento materno, trabalha na assistência pré-natal, partos hospitalares e domiciliares), Milena Fondello (acupunturista e sócia da clínica Mátria), Ana Emília Gaspar (mestre em Saúde), Ana Regina Gama (assistente social e membro do Conselho Municipal de Saúde) e Juarez Luppi (pediatra).

Do Ventre ao Peito é formado por profissionais unidas por uma causa:ajudar de alguma forma as mulheres da cidade a se informar a respeito da gestação, parto e maternidade.

Participam do grupo Sara Cobra Cosenza (doula, psicóloga), Thaís Peloggia (obstetra), Natalia Carolina Faria (obstetra), Júlia Zandonadi Zanirato (psicóloga), Carolina Rodrigues, Milena Fondello (veterinária e acupunturista) e Lidiane Fernandes (empresária). Várias delas são doulas – mulheres que dão suporte físico e emocional a outras mulheres antes, durante e após o parto.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais