- Guia Taubaté
Guia Taubaté
Tempo26º 18º
UV 6 - CPTEC-INPE
quinta-feira, 18 de maio de 2017

EC Taubaté anuncia treinador e primeiro reforço para Copa Paulista

Alexandre Ferreira chega para comandar o Burro após bom trabalho com o Batatais; capitão na Série A2 é confirmado no elenco do Alviazul

por redação/ Guia Taubaté

Enviar para um amigo

Todos os campos são obrigatórios.
EC Taubaté anuncia treinador e primeiro reforço para Copa Paulista Alan Mota (com a bola) é o primeiro reforço para a Copa Paulista (Foto: Bruno Castilho/ EC Taubaté)

De olho na Copa Paulista, o EC Taubaté anunciou na última quarta-feira, 17 de maio, as primeiras novidades. A diretoria confirmou o nome de Alexandre Ferreira como novo técnico e de Alan Mota como primeiro reforço do elenco que disputará a competição no segundo semestre.

O novo comandante da equipe chega após uma boa campanha com o Batatais na Série A2 do Campeonato Paulista. Na oportunidade, o time ficou a um ponto de garantir classificação para a fase final.

Na chegada ao clube, o novo treinador elogiou o trabalho feito no Burrão. “Dentro do futebol todos tem uma ideia do que está acontecendo no Taubaté, do trabalho por trás, e sem dúvida motivou nossa vinda para cá”, afirmou Alexandre.

Ainda em fase de montagem de elenco, o EC Taubaté já garantiu o nome do primeiro jogador para a Copa Paulista: Alan Mota. O volante de 30 anos foi titular e capitão do Alviazul na Série A2 de 2017.

“Me motivou ter mais uma vez a oportunidade de vestir as cores do Taubaté, que é um clube que gosto demais. Jogar uma Copa Paulista, que dá vaga numa competição nacional [Copa do Brasil de 2018]. Eu agradeço a oportunidade, ter mais uma vez a chance de representar o Taubaté e só vou me dar por satisfeito quando o time estiver na A1”, afirmou o atleta.

O Taubaté estreia na Copa Paulista no dia 30 de junho, contra o Juventus, no estádio Joaquinzão. 

PublicidadeGT

WA Projetos e Instalações

O Profissional ideal para sua casa, comércio ou industria.

Comentários

O comentário não representa a opinião do Guia Taubaté e é de responsabilidade do autor da mensagem

Veja também



Você não possui o plugin (Flash) para visualizar este conteúdo.

publicidade
envie a sua sugestão de notícia para nós