COMEÇOU HOJE Cultura

Expo Festas 2017 é atração em shopping da cidade

Evento conta com expositores dos seguimentos de decoração, orquestra, iluminação, fotografia, produtos personalizados e doces


Em 04/05/2017 15:15 por redação/ Guia Taubaté


Expo Festas 2017 é atração em shopping da cidade
Exposição está montada no mall do Via Vale Garden (FOTO: Divulgação/ Via Vale Garden Shopping)

O Via Vale Garden Shopping recebe entre hoje, 4 de maio, e o próximo domingo, dia 7, uma feira com todas as tendências de mercado sobre festas de casamento, debutante e infantil. A expectativa da Expo Festas 2017 é atrair 30 mil pessoas, interessados nas novidades do ramo.

Organizada pela Vila Encantada Eventos, a feira, nova atração da Praça de Eventos do mal, conta com 36 expositores que vão desde os seguimentos de decoração, orquestra e iluminação até fotografia, produtos personalizados e doces.

Conhecida no mercado de festas da capital, a Happy Day Balões também marcará presença na expo e trará novidades de São Paulo.

De acordo com um dos sócios da Vila Encantada Eventos, Luciano de Olivieira, o ramo de festas está em ascensão na região e essa exposição foi projetada para que os interessados possam encontrar tudo o que é tendência em um só lugar.

“A Expo Festas 2017 traz um conceito diferenciado, em seu layout, nas mídias, no visual, onde cada cliente pode descobrir a essência de sua festa, construir cada detalhe para tornar único e exclusivo”, afirmou Oliveira.

A Expo Festas 2017 é um evento gratuito e receberá visitantes nos mesmos horários de funcionamento do shopping. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais