AULAS DE DANÇA Cultura

Felicidança está com inscrições abertas para adolescentes e adultos

Projeto ensina variados ritmos, como forró, samba, tango, sertanejo universário e salsa


Em 05/05/2017 17:15 por redação/ Guia Taubaté


Felicidança está com inscrições abertas para adolescentes e adultos
Felicidança é oferecido ao público jovem e adulto (FOTO: Divulgação/ Prefeitura de Taubaté)

O projeto Felicidança está com inscrições abertas para adolescentes e adultos no Centro Cultural “Toninho Mendes” em Taubaté. Meninos (25 vagas) e meninas (25), a partir dos 12 anos, e adultos (70 vagas), sem limite de idade, podem se inscrever gratuitamente no local.

Os menores de 18 anos devem comparecer com o responsável, munidos de RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4, às terças-feiras, às 13h30. Já os adultos devem apresentar os mesmos documentos, às quintas e sextas-feiras, às 18h30.

O Felicidança ensina os seguintes ritmos: Forró, Samba, Bolero, Zouk, Tango, Salsa, Chamamé, Sertanejo Universitário, West Coast Swing e Sambarock.

As aulas para os adolescentes acontecem às terças-feiras, das 14h às 17h, e para os adultos as quintas e sextas, das 19h às 22h.

Todos os alunos devem adquirir o uniforme do projeto para identificação e o custo é de R$ 25. Não há mensalidade. O Centro Cultural fica na praça Coronel Vitoriano, 1, no Centro. Mais informações pelo telefone: (12) 3625-5140.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais