LIGA PAULISTA Esporte

Futsal Taubaté arranca vitória no último minuto e derrota o Corinthians

Time comandado pelo técnico Edílson Leite sai de quadra vitorioso pela quinta vez consecutiva e segue na liderança do grupo na Liga Paulista


Em 11/05/2017 09:28 por redação/ Guia Taubaté


Futsal Taubaté arranca vitória no último minuto e derrota o Corinthians
Lance da partida entre Taubaté e Corinthians no ginásio da Vila Aparecida (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Se o torcedor do Futsal Taubaté ainda duvidava da força da equipe na Liga Paulista, passou a acreditar na noite de quarta-feira, 10 de maio. Jogando no ginásio da Vila Aparecida, o time do Vale do Paraíba derrotou o atual campeão, Corinthians, por 6 a 5, com o sexto gol marcado no último minuto de jogo.

Essa foi a quinta vitória consecutiva do Taubaté, que se mantém na liderança, com 15 pontos, quatro à frente do próprio Corinthians e do Yoka Guaratinguetá.

A partida teve o seu primeiro gol anotado aos 4 minutos da primeira etapa, com Dieguinho, para os donos da casa. Em seguida, Xande empatou para os corintianos. Aos 12 minutos o pivô Fabinho marcou o segundo para os taubateanos e antes do intervalo, Lucas Gravata ampliou.

Na volta para o segundo tempo, o Corinthians diminuiu com o pivô Garrincha. Genaro, em cobrança de pênalti, empatou para os visitantes. Em cobrança de falta, o ala Marcelo Paulista colocou novamente o Taubaté na frente.

O Timão reagiu e conseguiu a virada, com gols de Garrincha e Edson. Porém, o artilheiro Fabinho apareceu para ajudar o time da casa: aos 16 minutos empatou a partida, e a 16 segundos do fim, fez o gol da histórica vitória taubateana, para festa da torcida que lotou o ginásio da Vila Aparecida.

“Foi um duelo muito difícil contra um dos melhores times do Brasil. Suportamos o forte volume do adversário e conseguimos a vitória, importante para seguirmos na liderança”, disse o pivô Fabinho.

O próximo desafio do Taubaté será na próxima terça-feira, dia 16, contra o Pulo do Gato, às 19h45, na casa do adversário. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais