EMBALADO Esporte

Futsal Taubaté vai em busca da 6ª vitória consecutiva na Liga Paulista

Equipe do Vale do Paraíba briga pela liderança com o Pulo do Gato; ala Vandinho é novidade no elenco


Em 15/05/2017 19:15 por redação/ Guia Taubaté


Futsal Taubaté vai em busca da 6ª vitória consecutiva na Liga Paulista
Taubateanos bateram o Corinthians na última rodada (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

O Futsal Taubaté entra em quadra nesta terça-feira, 16 de maio, animado com a sequência de cinco vitórias consecutivas na Liga Paulista. A equipe do Vale do Paraíba vai até Campinas encarar o Pulo do Gato, às 19h45, no ginásio Rogê Ferreira.

Além das vitórias consecutivas, o time ainda guarda na lembrança a última partida na competição. Na oportunidade, os taubateanos derrotaram o Corinthians, atual campeão, em duelo equilibrado, por 6 a 5.

O duelo contra Pulo do Gato será uma disputa direta pela liderança do grupo B. O Taubaté lidera, com 15 pontos, enquanto o time campineiro está em segundo lugar, com 13 pontos.

“Vai ser uma disputa bem complicada, pois o Pulo do Gato vem de bons resultados. Temos que manter o mesmo padrão das últimas partidas, principalmente na concentração, para ter a chance da vitória”, afirma o técnico Edilson Leite.

Para a partida, a equipe vai contar com o retorno do beque Jojô, que cumpriu suspensão automática na última partida. Já o ala Fabrício e o beque Marcelo Paulista estão contundidos e são desfalques.

Reforço
O Futsal Taubaté anunciou a contratação do ala Vandinho, de 24 anos. Ele já treinou com o elenco e está à disposição do técnico Edilson Leite.

A carreira do atleta é marcada por sua passagem no São José. Por lá, Vandinho foi campeão da Copa Paulista e dos Jogos Abertos do Interior.

“A minha expectativa em jogar no Taubaté são as melhores possíveis. Quero doar o máximo pra ajudar meus companheiros na sequência da Liga Paulista”, disse o ala. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais