RUMO À ARGENTINA Esporte

Handebol Taubaté vence último jogo antes do Pan de Clubes

Taubateanos embarcam nesta terça-feira, dia 23, para Buenos Aires, na Argentina, onde será disputada a competição intercontinental


Em 22/05/2017 14:10 por redação/ Guia Taubaté


Handebol Taubaté vence último jogo antes do Pan de Clubes
Partida foi realizada no ABC Paulista (FOTO: Reprodução/Facebook)

O Handebol Taubaté teve um ‘teste de fogo’ na última partida antes da disputa do Pan-Americano de Clubes. Na noite de sexta-feira, dia 19, a equipe do Vale do Paraíba foi até o ABC Paulista e acabou superando o São Caetano por 33 a 24, pelo Super Paulistão.

Visando a competição intercontinental, que será realizada entre os dias 24 e 28 de maio, em Buenos Aires, na Argentina, o técnico do Taubaté, Marcus Tatá, poupou alguns atletas. Foi o caso dos armadores Thiago e Guilherme Rosa, do ponta Alemão e do pivô Vinícius Teixeira.

Por outro lado, o comandante taubateano aproveitou para promover a entrada de três atletas da equipe juvenil: o ponta Guilherme Torriani e os armadores Gustavo e Paulinho.

Com o time misto, o Taubaté tratou de incomodar os donos da casa. A partida terminou equilibrada no primeiro tempo, com os visitantes na frente por 17 a 15 no placar.

O jogo marcado pelo contato físico, cartões e até exclusões por dois minutos, terminou com a expulsão do pivô Thiago Duplex, do São Caetano. Atleta com passagem pelo Taubaté, ele desferiu um soco no armador Gustavo Andrade e foi expulso já no fim da partida, que terminou com a vitória do Taubaté por 33 a 24.

Depois de realizar um treino na manhã desta segunda-feira, dia 22, os jogadores do Taubaté embarcam amanhã, dia 23. O primeiro jogo no Pan-Americano acontece no dia 24, às 15h, contra o Balonmano Ovalle, do Chile.

O time volta a disputar um jogo no Super Paulistão no dia 8 de junho, uma quinta-feira, contra o Pinheiros-SP, no ginásio da Emecal. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais