COMEÇA HOJE Cultura

Minicurso de produção de curta metragem tem início no Sesc Taubaté

Serão oferecidas quatro aulas gratuitas, começando nesta quarta-feira (17); inscrição deve ser feita previamente


Em 17/05/2017 11:29 por redação/ Guia Taubaté


Minicurso de produção de curta metragem tem início no Sesc Taubaté
Aulas serão realizadas no Sesc Taubaté (FOTO: Pixabay)

Os apaixonados por cinema e vídeo devem ficar atentos. Tem início nesta quarta-feira, 17 de maio, o minicurso de Produção de Curta do Sesc Taubaté. As aulas serão realizadas às quartas e sextas, nos dias 17, 19, 24 e 26 de maio, das 19h às 22h e são gratuitas. Para participar é necessário efetuar uma inscrição prévia.

As aulas serão ministradas pela RZP Filmes, uma produtora e co-produtora de mais de 20 filmes independentes entre curtas, médias e longas metragens. O filme será executado e editado pelos participantes e terá um tema relacionado ao cinema dos anos 80. O objetivo é apresentar as nuances da cena cinematográfica da época e deixar os participantes escolherem o roteiro, estilo, etc.

A programação faz parte do projeto 80 Em Cena do Sesc Taubaté, que faz uma incursão no universo dos filmes da época por meio da exibição de alguns clássicos, além de relembrar as influências que vários desses filmes exerceram na música e no comportamento dos jovens daquela geração que reverberam até hoje, redefinindo a cultura pop e marcando gerações.

Para se inscrever no minicurso Produção de Curta, é necessário efetuar inscrição na Central de Atendimento pelo telefone (12) 3634-4033. O Sesc Taubaté fica localizado na Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais