GRATUITA Cultura

Shopping da cidade recebe palestra do navegador Amyr Klink

Acompanhado da esposa, a fotógrafa Marina Klink, o escritor falará sobre o seu livro mais recente


Em 19/05/2017 12:35 por redação/ Guia Taubaté


Shopping da cidade recebe palestra do navegador Amyr Klink
Marina e Amyr estarão no Taubaté Shopping neste domingo, dia 21 (FOTO: Divulgação)

O Taubaté Shopping recebe neste domingo, 21 de maio, a palestra do empreendedor, navegador e autor do best-seller “Cem dias entre o céu e o mar”, Amyr Klink. Ele será o primeiro convidado do projeto BrainFitness, que será lançado às 17h, no mesmo dia.

No evento, o navegador falará sobre o seu novo livro “Não há Tempo a Perder”. Na obra, Amyr, o primeiro homem a atravessar o Atlântico Sul a remo e a navegar ao redor da região polar ártica, revê sua trajetória relembrando seus fracassos e conquistas. O relato biográfico é em depoimento a Isa Pessoa.

A esposa do navegador, a fotógrafa Marina Klink, também participará do BrainFitness falando sobre seu livro “Antarctica – olhar nômade”, composto de fotografias retratadas durante as viagens da família ao continente.

Em seus registros, a fotógrafa especializada em retratar o mundo pela perspectiva da sustentabilidade, rompe o paradigma de que na Antártica tudo é branco e que ali não há vida.

A palestra gratuita, seguida de sessão de autógrafos, acontecerá no espaço em frente ao cinema do Taubaté Shopping.

O BrainFitness promove encontro entre grandes nomes da literatura, autores que se destacam no mercado editorial brasileiro e personalidades nacionais com o público.

De periodicidade mensal é realizado pelo Taubaté Shopping, Livraria Leitura e Almanaque Urupês com a missão de formar público para novos eventos, incentivar o hábito da leitura e estimular o mercado consumidor de produtos e serviços da nossa indústria cultural.

Amyr e Marina Klink
Nascido em São Paulo em 1955, Amyr Klink é formado em economia e administração. Navegador experiente é autor de sete livros, onde narra suas aventuras como o best-seller “Cem dias entre Céu e o Mar”, “Mar Sem Fim”, “Linha-D´Água” e “Paratii”.

 

Marina Klink é fotógrafa ambiental especializada em retratar o mundo pela perspectiva da sustentabilidade. Seus registros da Antártica, Ártico, África, Índia, Europa e América do Sul, ganharam exposições e ilustraram páginas de jornais, revistas, sites, livros e documentários. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais