POR DESEMPENHO EM APP Educação

Aluno da Universidade de Taubaté é selecionado para curso em Boston

Estudante de Administração foi escolhido pelo seu desempenho no aplicativo Academicxs Game


Em 07/06/2017 13:35 por redação/ Guia Taubaté



A Universidade de Taubaté (Unitau) contará com um representante no curso de empreendedorismo do Babson College, em Boston, nos Estados Unidos. Trata-se do aluno Ygor Silveira Bueno, do 7º período do curso de Administração.

O estudante foi selecionado pelo seu desempenho no aplicativo Academicxs Game, do banco Santander.

Ygor foi o 16º colocado no ranking nacional, que reuniu mais de 40 mil pessoas inscritas, que concorreram a 20 bolsas para o curso.

O aplicativo foi baseado em um jogo com questões de conhecimentos gerais, de empreendedorismo e de inglês. O quiz era formado por mais de 130 questões, sendo liberados dez perguntas por semana.

Ygor descobriu o aplicativo depois de um mês em que as inscrições já haviam começado. “Eu comecei a jogar de madrugada e comecei a acertar, depois procurei o regulamento e percebi que poderia ganhar”, conta. Além de responder as perguntas, outro critério para pontuar era utilizar alguns serviços oferecidos pelo banco, como o cartão de crédito, por exemplo.

O estudante viaja para os Estados Unidos no dia 9 de julho e voltará no dia 23 do mesmo mês. O curso terá duração de duas semanas e além de aprender sobre o empreendedorismo, o pacote inclui ainda uma visita pelos pontos turísticos da cidade de Boston. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais