PARATLETA DE TAUBATÉ Esporte

André Rocha é convocado para defender Brasil no Mundial de Londres

Paratleta recordista no arremesso de peso e no lançamento de disco na categoria F52 volta a representar o país; antes, disputa Open de Berlim


Em 10/06/2017 10:22 por redação/ Guia Taubaté


André Rocha é convocado para defender Brasil no Mundial de Londres
André Rocha durante cerimônia de convocação da seleção brasileira (FOTO: Arquivo pessoal)

A última quinta-feira, 8 de junho, foi especial para o paratleta de Taubaté, André Rocha. Ele foi um dos destaques durante cerimônia de apresentação da seleção brasileira que vai defender o país no Mundial de Londres no mês que vem.

O evento, realizado na pista indoor do Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo, reuniu 25 competidores convocados pelo Comitê Paralímpico Brasileiro.

“É a volta por cima de um trabalho em equipe. Estou vivendo um dos momentos mais emocionantes da minha vida. Ser convocado e representar o meu país no mundial não tem preço. Vou fazer o meu melhor para trazer uma medalha para a minha nação e minha cidade, Taubaté”, ressaltou André.

Recordista mundial no arremesso de peso (11,46m) e no lançamento de disco (23,09m) na classe F52, o esportista terá outro torneio pela frente antes de embarcar para a Inglaterra. Neste sábado, dia 10, André viaja para Alemanha, onde disputará o Open de Berlim. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais