DIA 10 Educação

Anhanguera realiza vestibular de inverno neste sábado

Taubaté conta com duas unidades da instituições; inscrições podem ser feitas até a sexta-feira, dia 9


Em 06/06/2017 13:32 por redação/ Guia Taubaté


Anhanguera realiza vestibular de inverno neste sábado
Uma das unidades da Anhanguera em Taubaté está localizada na Av. Charles Schnneider (FOTO: Acervo/ Guia Taubaté)

A Faculdade Anhanguera realiza no próximo sábado, 10 de junho, às 14h, o vestibular de inverno nas unidades de Taubaté, Jacareí, São José dos Campos e Pindamonhangaba.

Os interessados em cursar graduações nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde poderão se inscrever pelo portal www.vestibulares.br ou diretamente na unidade, até sexta-feira, dia 9.

A taxa de inscrição é de R$ 30,00. No site, o vestibulando ainda encontra o guia completo com a relação dos cursos oferecidos, edital do vestibular e informações sobre bolsas de estudo e financiamento públicos e privados.

Na ocasião, a Anhanguera também realizará um concurso, com a oferta de bolsas de estudos de até 100%, para os melhores colocados no vestibular. O critério de seleção será a pontuação no processo seletivo.

Para o dia da prova, os candidatos devem levar um documento pessoal com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica preta ou azul.

Em Taubaté, a Anhanguera conta com duas unidades, sendo uma na Av. José Olegário de Barros, nº 46/58, no bairro Vila das Graças. A outra fica na Av. Charles Schnneider, nº 585, no bairro do Bonfim. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais