QUE SELEÇÃO! Esporte

Atletas do Vôlei Taubaté se encontram para foto durante Liga Mundial

Jogadores da Seleção Brasileira estiveram com o argentino Solé e o sérvio Ivović durante a primeira fase da competição


Em 20/06/2017 12:55 por redação/ Guia Taubaté


Atletas do Vôlei Taubaté se encontram para foto durante Liga Mundial
Da esquerda para direita: Otávio, Lucarelli, Rapha, Thales, Marco Ivović, Wallace e Sebastian Solé (FOTO: Divulgação)

A Liga Mundial de Vôlei teve a sua primeira fase encerrada no último domingo, 18 de junho. Durante as partidas realizadas em Córdoba, na Argentina, os atletas que defenderão o Vôlei Taubaté na próxima temporada aproveitaram para fazer uma foto aos torcedores do time.

Estiveram juntos na mesma foto os atletas Otávio, Lucarelli, Rapha, Thales e Wallace, da Seleção Brasileira, o ponteiro Marco Ivović e o central argentino Sebastian Solé.

Dos sete, que devem formar a base titular do Taubaté na temporada 2017/2018, apenas Solé não estará na fase final da Liga Mundial. A Seleção Argentina não conseguiu se classificar para a fase decisiva, que será realizada em Curitiba-PR, a partir do dia 4 de julho.

Já os cinco brasileiros e Marco Ivović são presenças certas na capital paranaense. O Brasil está no Grupo J, ao lado de Rússia e Canadá. Já a Sérvia está na outra chave, com França e Estados Unidos. As seleções se enfrentam em seus grupos e os dois melhores colocados garantem vaga na semifinal.

Vôlei Taubaté inicia preparação
Ainda sem poder contar com os sete atletas já mencionados, o Vôlei Taubaté inicia sua preparação para a próxima temporada na segunda-feira, dia 26. Essa deverá ser a primeira atividade comandada pelo técnico argentino Daniel Castellani. Ele estava no Noliko Maaseik, da Bélgica, e assume o posto deixado por Cézar Douglas.

Entre os atletas que devem iniciar a preparação na próxima semana, destaque para o ponteiro Dante. O experiente jogador, campeão olímpico em 2002, retorna ao Taubaté após duas temporadas.  

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais