XÔ ESCORPIÃO Saúde

CAS leva palestras sobre cuidados contra escorpiões a escolas

Atividades serão realizadas na região compreendida pelos bairros Gurilândia, Água Quente e Hércules Marçon


Em 20/06/2017 15:41 por redação/ Guia Taubaté



Teve início nesta terça-feira, 20 de junho, uma série de palestras promovidas pelo CAS (Controle de Animais Sinantrópicos) em escolas de Taubaté. O objetivo é alertar sobre os cuidados a serem tomados para evitar acidentes com escorpiões.

As palestras integram as ações da campanha Xô Escorpião, que teve início esta semana na região compreendida pelos bairros Gurilândia, Água Quente e Hércules Marçon. As atividades seguem nestes bairros até o dia 30 de junho. Também está prevista a visitação casa a casa pelos agentes para conscientização dos moradores. A previsão é de vistoriar cerca de 1.000 imóveis por dia neste período.

A palestra desta terça aconteceu na escola estadual Newton Câmara Leal Barros, na Gurilândia. Amanhã, dia 21, é a vez de estudantes e professores da escola municipal Mário Monteiro dos Santos, na Água Quente, receber duas palestras às 9h e às 14h. No dia 26 de junho estão previstas palestras na escola municipal Everton Vendramel de Castro Chagas, às 9h40 e 13h30. Esta escola está localizada na divisa da Gurilândia com o Sítio Santo Antônio.

Esta é a quinta edição da campanha Xô Escorpião desde o início do ano na cidade. A meta é atingir 26 bairros de Taubaté até novembro. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais