CONTRATANDO Esporte

‘Cria da casa’ é mais um reforço anunciado pelo EC Taubaté

Jogador da base do Burrão, Léo Aquino é apresentado para Copa Paulista; outro meio-campista, Emanuel Rocha é outra contratação do Alviazul


Em 21/06/2017 11:59 por redação/ Guia Taubaté


‘Cria da casa’ é mais um reforço anunciado pelo EC Taubaté
Léo Aquino atuou pela Portuguesa em 2016 (FOTO: Divulgação)

O EC Taubaté anunciou nos últimos dias, dois meio-campistas para a disputa da Copa Paulista: Emanuel Rocha e Léo Aquino. Com a dupla, o Burro da Central passa a contar com 18 atletas confirmados no elenco para a competição estadual.

Jogador de habilidade e driblador, Emanuel vem para reforçar o setor e conta os dias para a estreia da equipe. “Viram meu trabalho, me chamaram pra vir. Me motivou muito jogar a Copa Paulista, um campeonato muito bom, de visibilidade boa, e creio que posso crescer muito dentro do próprio Taubaté”, disse o atleta.

O jogador de 21 anos tem passagem pelas categorias de base de equipes do Sul, como Figueirense, Paraná Clube e Juventude. O último clube do jogador foi o Passo Fundo-RS.

Já Léo Aquino está de volta ao clube que o revelou. Cria da base do Taubaté, o atleta de 21 anos defendeu Audax, Red Bull, Rio Branco, Independente e Portuguesa desde que deixou o Vale do Paraíba. Neste ano ele defendeu o Velo Clube na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

De volta ao Burrão, Léo espera encantar a torcida e ter o nome gritado no Joaquinzão. “Sempre tive vontade de defender o clube no profissional. Via a torcida fanática, achava demais. É um sentimento de estar em casa”, afirmou o reforço do Taubaté.

A equipe comandada pelo técnico Alexandre Ferreira segue se preparando para a estreia no dia 30 de junho. O adversário será o Juventus, no Joaquinzão. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais