POR PAGAR EM DIA Educação

Dois alunos são contemplados com bolsas de estudo na Unitau

Estudantes participaram do sorteio por pagarem a mensalidade em dia; eles recebem descontos de 50% ou 100% na mensalidade até o fim do ano


Em 15/06/2017 10:10 por redação/ Guia Taubaté


Dois alunos são contemplados com bolsas de estudo na Unitau
Matheus Gomes foi um dos sorteados neste mês (FOTO: Leonardo Oliveira/ Acom Unitau)

Dois alunos de Biociências da Universidade de Taubaté (Unitau) foram contemplados no início da semana, com a Bolsa de Incentivo ao Pagamento (BIP) sorteada no mês de maio. Com isso, os estudantes terão desconto de 100% nas mensalidades até o final do ano.

Os contemplados serão Matheus Gomes Salim Calderario, do curso de Biologia, e a aluna Karina Barbosa de Campos, do curso de Educação Física.

A entrega foi feita pelo reitor da instituição e professor José Rui Camargo, pela pró-reitora estudantil e professora Ângela Berbare e pelas diretoras dos departamentos de Biologia e Educação Física, professoras Célia Regina Golçalves e Silva, e Lucia Helena Homes de Oliveira, respectivamente.

Matheus contou como a bolsa vai ajudá-lo. “É muito especial, porque, eu trabalho e pago a minha mensalidade. Então, vou poder utilizar o valor da parcela para melhorar o meu estudo”.

A bolsa é sorteada entre todos os alunos da Unitau. Para participar, o estudante deve estar adimplente – ou seja, com os pagamentos em dia – e efetuar o pagamento da mensalidade até o dia 12 de cada mês. Os sorteados são contemplados com descontos de 50% ou de 100% até o final do ano. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais