ESTREIA NESTA SEMANA Esporte

EC Taubaté anuncia mais três reforços para Copa Paulista

Burrão estreia na próxima sexta-feira, dia 30, contra o Juventus; time empatou com o Atibaia em jogo-treino


Em 26/06/2017 19:15 por redação/ Guia Taubaté


EC Taubaté anuncia mais três reforços para Copa Paulista
Atacante Chuck (na foto) foi o autor do gol do Burrão em jogo-treino contra o Atibaia (FOTO: Caíque Toledo/ EC Taubaté)

O EC Taubaté estreia na próxima sexta-feira, 30 de junho, na Copa Paulista. No último fim de semana de preparação, o Burro da Central aproveitou para apresentar mais reforços e realizar o primeiro e único jogo-treino antes do torneio.

Para a lateral-direita, o time comandado pelo técnico Alexandre Ferreira foi atrás de Jean. O jogador, que também atua como volante, estava no Santo André e disputou a última Série A1 do Paulistão pela equipe do ABC.

Em 2014, também vestindo as cores do Ramalhão, o polivalente sagrou-se campeão da Copa Paulista. Ele espera repetir o feito com a camisa do Taubaté. “A expectativa é que possamos buscar mais um título aqui. Tenho um carinho pela Copa Paulista por ter sido meu primeiro título como profissional, então venho forte querendo mais uma. Quero fazer a alegria dessa torcida e desse clube”, completou Jean.

Ainda para o setor defensivo, o Burrão confirmou a chegada do zagueiro Luiz Matheus, de 24 anos. Assim como Jean, o atleta estava na campanha vitoriosa do Santo André em 2014. Ele já foi a campo no primeiro teste do Taubaté nessa pré-temporada.

Para o meio-campo, a diretoria do Alviazul anunciou a chegada de Hugo Rodrigues, de 24 anos. O jogador foi multicampeão nas categorias de base do São Paulo e estava no Botafogo de Ribeirão Preto.

Saídas
Se por um lado foram anunciados três novos jogadores, por outro a diretoria teve que comunicar a saída de outros dois. O meio-campista João Gledson e o volante Bruno Silva chegaram a um acordo com a diretoria do Burrão e não vão defender mais as cores da equipe do Vale do Paraíba.

Jogo-treino
No primeiro e talvez único jogo-treino antes da estreia na Copa Paulista, o EC Taubaté empatou em 1 a 1 com o Atibaia, fora de casa, no último sábado, dia 24.

Com o time considerado titular no primeiro tempo, o Burrão se impôs e terminou vencendo por 1 a 0, com gol de Chuck. Após uma série de mudanças e testes no segundo tempo, o Elefante chegou ao empate e a partida terminou em 1 a 1.

A estreia do Burrão está marcada para a sexta-feira, dia 30, às 20h, no Joaquinzão. O adversário será o Juventus.

Confira o elenco do Burrão para a Copa Paulista:

Goleiros: Célio Gabriel e Yuri
Laterais: Tinga, Paulo Henrique e Wellington Carioca
Zagueiros: Éder, Guilherme e Luiz Matheus
Volantes: Alan Mota, Rodrigo Soares, Cléber e Jean
Meias: Gabriel, Emanuel Rocha, Léo Aquino e Hugo Rodrigues
Atacantes: Chuck, William José e Renan Xavier

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais