LIGA PAULISTA Esporte

Futsal Taubaté recebe Dracena no ginásio da Vila Aparecida

Time do Vale do Paraíba busca manter a liderança do grupo na Liga Paulista; vitória deixa taubateanos perto da classificação


Em 14/06/2017 16:05 por redação/ Guia Taubaté


Futsal Taubaté recebe Dracena no ginásio da Vila Aparecida
Taubaté tem a melhor campanha do seu grupo na Liga Paulista (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

O Futsal Taubaté terá mais um desafio importante pela Liga Paulista de Futsal nesta quinta-feira, 15 de junho. A equipe do Vale do Paraíba encara Dracena, a partir das 20h, no ginásio da Vila Aparecida.

Com 21 pontos, o time taubateano divide a primeira colocação do grupo B com o Pulo do Gato, de Campinas. A vitória isola a equipe na ponta da tabela de pontuação. Os quatro primeiros colocados da chave garantem vaga a próxima fase.

“Temos que apresentar em quadra muita organização, concentração, intensidade e agressividade, já que é um jogo chave para as nossas pretensões na Liga. A vitória nos coloca a um degrau da classificação à segunda fase, que é nosso primeiro objetivo”, disse o técnico Edilson Leite, que terá todos os atletas a disposição.

Solidariedade
Com a chegada do frio, o Futsal Taubaté vai realizar neste confronto uma ação solidária em prol do projeto Esperança, Criança e Família, entidade que realiza atividades com crianças carentes.

O torcedor que levar um agasalho em bom estado vai concorrer a duas camisas da equipe, além de brindes da Geo Bem Estar e Scalla Odonto, que serão sorteados após o término da partida.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais