SUB15 E SUB17 Esporte

Palmeiras impõe derrota aos times de base do EC Taubaté no estadual

Burrinho Sub15 e Sub17 perde os dois confrontos diante do Alviverde; Sub20 pode mudar panorama em duelo neste sábado (17) contra o Verdão


Em 16/06/2017 12:33 por redação/ Guia Taubaté


Palmeiras impõe derrota aos times de base do EC Taubaté no estadual
Partidas foram realizadas no estádio Joaquinzão (FOTO: Bruno Castilho/ EC Taubaté)

A rodada da última quinta-feira, 15 de junho, não foi boa para as categorias de base do EC Taubaté. Jogando no Joaquinzão, os times Sub15 e Sub17 perderam para o Palmeiras. As partidas foram válidas pelo Campeonato Paulista.

Em jogo pelo estadual Sub15, o Burrinho sucumbiu para o Verdão e acabou perdendo, no Joaquinzão, por 4 a 1. Apesar do resultado, o Taubaté segue com chances de classificação para aproxima fase. O time está na 3ª colocação, com 19 pontos. Os meninos do Palmeiras lideram a chave, com 31.

Já no Sub17, a partida entre Taubaté e Palmeiras foi mais equilibrada. Também no Joaquinzão, o Alviverde do Palestra Itália saiu vitorioso por 1 a 0. O resultado foi importante para o Verdão, que estava empatado na tabela com o Burrinho. Agora o Palmeira lidera o grupo, isolado, com 28 pontos, enquanto o Alviazul está em 3º, com 25.

As duas equipes do Taubaté voltam à campo na próxima quarta-feira, 24 de junho, em Guarulhos. O Sub15 enfrenta o Flamengo-SP, às 9h, enquanto o Sub17 encara o mesmo time, às 11h.

Sub20
A categoria de base do Taubaté terá a oportunidade de mudar o panorama dos confrontos contra o Palmeiras. O time Sub20 do Burrinho encara a equipe paulistana neste sábado, dia 17, às 15h, no Joaquinzão.

O Alviazul está em 5º no Grupo 3, com 8 pontos conquistados em seis partidas. O Palmeiras é o 4º, com 9. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais