COM ENTRADA GRATUITA Cultura

Sesc Taubaté tem programação especial para o feriado

Circuito Esportivo abre atividades, na parte da manhã; teatro infantil, vivência de dardo, oficina e apresentação circense são outras atrações


Em 14/06/2017 16:10 por redação/ Guia Taubaté


Sesc Taubaté tem programação especial para o feriado
Apresentação circense é uma das atrações desta quinta-feira (FOTO: Divulgação/ Sesc)

O Sesc Taubaté preparou uma programação especial para o feriado de Corpus Christi. Nesta quinta-feira, 15 de junho, a unidade contará com circuito esportivo, teatro infantil, vivência de dardo, criação de caneta LED e fotografia Light Paint e espetáculo de circo.

As atividades começam com a aula aberta Circuito Esportivo, às 10h. Neste circuito, os instrutores de Atividades Físicas do Sesc apresentam um formato reduzido de modalidades olímpicas como vôlei, handebol, badminton, entre outras.

A imaginação começa às 11h com o teatro infantil Pequeno Cidadão do Mundo, com a Cia. Teatro Satyros. A apresentação aborda questões relativas à cidadania, ao meio ambiente e ao respeito à diversidade humana, contando sobre o universo infantil, as expectativas e angústias dessas fase. O tema é criado a partir de estudos da psicanalista Elizabeth Young-Bruehl sobre o Criancismo. O espetáculo conscientiza sobre temas como ecologia e prevenção o bullying infantil, utilizando a fantasia e a fácil comunicação.

Mais tarde, às 14h, acontece a Vivência de Dardo. O jogo consiste no arremesso de dardos contra um alvo circular que marca os pontos.

A Oficina de Criação de Caneta de LED e Fotografia Light Paint tem início às 15h, comas educadoras do Sesc.

Por fim, às 16h, o Sesc recebe a apresentação circense “Os Risoterapeutas”, com a companhia Super Circo. Em uma inusitada consulta coletiva, todos os espectadores se tornam pacientes para a cura do mau humor, através de uma terapia intensiva de riso. Com performances musicais, cenas de contorcionismo, números de equilibrismo e diversas interações com a plateia, o espetáculo se torna uma terapia divertida a cada sessão.

As atividades têm entrada gratuita. O Sesc Taubaté está localizado à Av. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais